Ainda esta semana fomos brindados com Meghan Markle a sacar deste fiel protector para todas as ocasiões, um simples casaco de ganga.

Meghan usou o dela com calças de ganga pretas, camisa branca e flats creme, só básicos, um look super descontraído. A gola levantada e as mangas arregaçadas foram pormenores de styling.

O casaco de ganga é ideal para esta altura do ano: protege do vento súbito, daquele primeiro frio após o verão (e durante), na manhã e fim de tarde de início de outono e nas saídas de noite e de dia. É pau para toda a obra e os looks mais citadinos.

Vejam as sugestões de compras mais giras:

Vejam aqui como as minhas preferidas style crushes usam os delas

Taylor Tomasi Hill, editora de moda, usa os dela com saia ou calças, mas sempre com sapatos mais arrojados, a ser o ponto de atenção dos looks e a torná-los mais interessantes.

Jeanne Damas, a parisian girl perfeita, usou os dela em cima de forma muito semelhante ao de Meghan, com jeans skinny pretos e camisa branca e em baixo, em corte safari (adoro!) e double denim e com saia, sobre os ombros.

Emmanuelle Alt, editora da Vogue Paris, tem a versão com forro em pelo (sherling, em alta este inverno), versão com tachas e simples, sempre acompanhado de preto e botas ou botins pretos de salto médio. Para andar, andar, andar.

Leandra Medine mostra na perfeição que um casaco de ganga é tudo menos boring, com saias estampadas, tops desestruturados e calças largas.

Shop this post:

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.