Lembra-se desta minha lista? Se querem encontrar a papinha toda feita e a maior parte destas peças reunidas numa mesma loja/marca, com o corte, tecido e styling perfeitos, então o vosso dealer é a Sézane. Uma marca francesa a apostar. Sobretudo as peças que estão na sua la Liste: lá está, peças intemporais que servem para todas as estações e que serão continuamente relançadas, tendo lugar cativo na loja, entra estação, sai estação. Ideia genial! Wardrobe classics SEMPRE disponíveis!

Eu acho que já se tornou bastante evidente que eu absolutamente adoro tudo quanto seja francês – moda, interiores, exteriores (je te manque Paris), mau feitio. Eu só queria ter um direito cósmico de ir a Paris (ou qualquer outro destino francês, que eu não sou esquisita) para matar o bicho desta cultura, e forma de estar.

Enfim, dito isto, de facto os meus sites de moda preferidos são franceses. Este Sézane, o Rouje, ou &Other Stories. O favorito no momento é mesmo Sezane. Eu poderia literalmente comprar tudo!

E esta versão da t-shirt dos anos? Os meus são estes gloriosos ’70, mas também vem nos anos 80 e 90 para as gerações mais novas. É um estilo para todas as idades.

Por exemplo, esta mesma t-shirt é ideal com umas boyfriend jeans descontraídas, mas também facilmente ficaria mais polido sob um smoking preto com calças cigarrette.

Como eu disse, eu poderia literalmente comprar tudo (orçamentos e fundos o permitissem!), e não sou a única a achar, se não se é rápida a clicar já está uma peça mais icónica esgotada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.