Esta semana a mítica Carrie do Sexo e a Cidade voltou a aparecer. Mais ou menos. Foi antes Sarah Jessica Parker quem andou a passear por Nova Iorque, ao melhor estilo de Carrie, para um filme novo que está a filmar.

O que chamou a atenção foi o novo corte e cor de cabelo, bem radicais em comparação com a habitual cabeleira dourada bem comprida. Este cabelo está bem mais curto e um platinado acinzentado.

Estes foram os dois looks que se conseguiram apanhar e deram major Carrie fever.

Claro que os looks são giríssimos, um para a noite, outro para o dia, mas a mim chamou a atenção outra coisa… SJP também está a envelhecer…

E aqui se nota como com a idade, mais do que nunca temos de usar a roupa a nosso favor. Basta ter presente alguns truques, abolir outras coisas e faz toda a diferença. Se o vestido tivesse uma manguinha e uma cintura mais marcada ficaria mil vezes melhor, porque os braços já não são tão tonificados como costumavam ser e a cintura está menos definida. Até a Carrie Bradshaw muda de corpo com o tempo, e isso é bom e traz-nos muita inspiração!

Eu vou ficar colada nos próximos looks deste trabalho, porque este conjunto de dia promete imenso.

A camisa azul dobrada, a cintura marcada, o decote em V profundo, a saia branca às pregas, tudo perfeito! E fica muito diferente de um conjunto mais exposto.

Ela está bem na mesma, sem dúvida, dá 10 a 0 a qualquer uma, mas podia estar AINDA melhor!

Adoro mesmo ver a camisa de seda descontraída! Com um colar statement e calças de ganga, está perfeita! E os braços bem protegidos. Já dizia a Oprah e cada vez concordo mais, é a vida, é #crescercomosanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.