Finalmente é hora de vos revelar o makeover da Sandra e contar com a vossa participação nesta #bloggersbattleforumsintra !

É hora (dias!) de votar no look da Sandra, quantas vezes por dia quiserem, muitas, muitas, para podermos chegar à final como merecemos – sem falsas modéstias, merecemos mesmo, já vos vou dizer porquê… Para já, fiquem desde já a saber como votar, sempre que virem a aba lateral roxa da Bloggersbattle, basta carregar, vai aparecer o look da Sandra e então basta carregar no coração ao lado da Sandra que diz votar e já está, o vosso like no “coração” diz tudo sobre o vosso carinho e apoio!

Estava em pulgas para vos mostrar como a Sandra ficou um pancadão de gira, foi uma tarde super bem passada e que teve um resultado que não podia deixar-me mais feliz e orgulhosa. Orgulhosa da mulher linda que a Sandra é, das curvas que abraça e favorece e da elegância e feminilidade que trouxemos para esta batalha.

E porque é que a Sandra merece estar na final! Tenho muito orgulho em ter a mais curvilicious das candidatas, a única num vestido (feminino e LINDO) e a máxima elegância. Sem medo de ser mulher, de ser sexy com todas as curvas! Merece o voto! Por ser Mulher como nós, não estar na sua forma de sonho como nós, e ainda assim estar bem na sua pele, a tirar partido de todas as suas curvas, a juntar elegância a conforto e isso nota-se! Por isso a Sandra merece o nosso voto! Todos os dias, as vezes que conseguirmos por dia (é abrir a aba agora mesmo e votar hehehe). Vamos dar à Sandra o apoio e reconhecimento que todas nós gostaríamos de receber pelo nosso próprio esforço, pelo nosso querer ser a nossa melhor versão, nós, mulheres nos trintas, nos quarentas, mães ou não, trabalhadoras, a #crescercomosanos , com os nossos problemas e virtudes.

Também estou muito feliz com este makeover porque tenho a certeza que este resultado vai ser inspiração também para vocês, porque é tão simples de conseguir e resulta para TODOS os corpos!

Na H&M. A versão ameixa deste vestido também é muito gira, mas penso que o padrão do que escolhemos é mais interessante, disfarça melhor volumes e dá com mais cores. Aqui também podem ver outras hipóteses que pusemos para o calçado, os botins e os slingbacks. E a diferença na postura que um saltinho faz, fica imediatamente mais elegante!

Apostei num clássico que é do mais feminino e elegante e resulta para todas. Mesmo todas! O wrap dress, que desde os anos 70 faz maravilhas pelo corpo da mulher, este ano volta a estar em alta. Eu sabia que o decote em V, o tecido fino mas com cair pesado, o ajuste na cintura e a saia rodada a bater no joelho iam fazer sobressair as suas melhores curvas e disfarçar o que ela sente que ainda está a mais. A Sandra já perdeu mais de 17 kg, ainda não atingiu o seu peso ideal, está em plena reeducação alimentar, mas já sentia que tinha de aprender a vestir as suas novas curvas. Rematamos então com um blazer com manga a 3/4, para mostrar os pulsos e braço (a parte mais fina do braço, muito favorecedor), mas afinar o tronco (corte smoking, sem botão). Ainda nos sobrou orçamento para um colar giríssimo a tirar partido do decote, e ainda conjugar a carteira com as sandálias, no tom da estação, encarnadão sexy! Sem esquecer corte de cabelo e maquilhagem! Tudo dentro de €200,00!

Um look que compus nas seguintes lojas do Forum Sintra:

Vestido, blazer e colar – H&M

Carteira – Bliss

Sandálias – Calçado Guimarães

Cabelos – Cidália Cabeleireiros

Maquilhagem – Sephora

Vejam agora mais detalhes desta transformação e muito obrigada pelo vosso voto (já sabem, na aba aqui ao lado)!

O antes: a Sandra sabe defender-se muito bem, gosta de usar saia, para valorizar as pernas e deixar o tronco mais solto, porque é a sua zona mais volumosa
À procura das melhores opções: se não fosse elegante e confortável, nada feito!

Na Cidália Cabeleireiros – Eu não queria cortar muito ao cabelo da Sandra, que tem um longo cabelo liso, lindo. Quisemos apenas nivelar o corte, que estava muito escadeado, a base ficou um recto arrendondado nas pontas. O penteado ficou em ondas largas.
Na Bliss, a encontrar a nossa carteira perfeita, uma loja onde TUDO está marcado a €25,00
Na Sephora, onde pedi uma maquilhagem como se a Sandra fosse noiva, sem exageros!

Muito obrigada pelo vosso voto e apoio, cliquem na aba e votem no makeover mais feminino e elegante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.