Como eu sou uma roedora de unhas anónima, viciadinha desde pequenina, estou sempre em risco de recair. E recaio vezes sem fim! Uma das formas mais eficazes de não roer as unhas (muito…) é mantê-las impecáveis. Mas à mínima está a pelar o verniz e eu a tirar tudo!

Nem gelinho me vale – apenas me valeu no pós parto, em que nem para roer as unhas eu tinha vagar – de resto, não chega a durar uma semana, e eu arrancar aquilo à dentada não corre nada bem… Mas é o que acontece. O meu nome é Inês e eu sou uma roedora de unhas anónima!

Resta-me ter as unhas feitas o mais rapidamente possível, por mim. Desde que surgiram os top coats de secagem rápida, não voltei a olhar para trás, fazer a mani em casa é um instante e passados 10 minutos estão sequinhas, posso fazer à noite sem qualquer problema. Nada de lençóis marcados no dia seguinte!

Estes da Essie são os preferidos do momento, gosto muito e encontro comodamente nas compras do supermercado. Outro preferido de super é o Top Coat Gel da L’Oréal Paris, com efeito gelinho super glossie.

O que eu procuro nestas primeiras camadas é máxima aderência à unha, efeito alisador e protecção das manchas. O que eu pretendo do top coat é secagem ultra rápida, brilho e resistência. Estou satisfeita!
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.