Quando estive neste fim-de-semana é claro que me esqueci de alguma coisa – esquecemos sempre alguma coisa! Esqueci-me do meu fato de banho. Como ficar sem piscina e spa, NEM PENSAR, lá fui eu num instante comprar um fato de banho novo. Oh que chatice!

Para me despachar e voltar rapidamente para o bem bom, fui num instante à Oysho e trouxe este trikini que já tinha debaixo de olho. Alças largas, barriga estrategicamente tapada onde mais preciso, copa almofadada, cor escura, ideal para quando ainda não estamos morenas. Entretanto ao pesquisar para este post vi lá este e não me vai escapar, para quando já estiver morena, é lindo!

Os trikinis têm de ser muito bem escolhidos de forma a que nos favoreçam. Pode correr mal muito facilmente! Tem de se experimentar sempre! Mas se corre bem e o corte nos favorece – tapando estrategicamente mummy tummys e curvas salientes várias – é uma peça diferente e ousada na nossa praia. De resto, um fato de banho que nos abrace as curvas como deve ser e nos favoreça é TUDO! Por isso, um de cada e um bikini, sempre, sem acanhamentos.

Aqui ficam algumas sugestões de fatos de banho que comprava já! Clicar nas iamgens para ver melhor.

 

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.