Eu ontem ameacei, hoje cumpri. Fui cortar os estragos do verão pela raiz e quase me ficava o escalpe no cabeleireiro, tão curto o meu cabelo ficou!

Exagero, não ficou assim tão curto, mas ficou mais do que eu contava e mais desbastado do que o planeado. Lá está, se pedimos para desbastar um bocadinho mais do que o que está nas imagens que nos servem de inspiração (o meu cabelo arrebitaria para fora, que eu bem o conheço, não poderia nunca ficar com um corte tão recto), levamos uma poda que se vão os galhos todos!

As ondas da praxe encurtam agora o comprimento final, mas também disfarçam o desbaste, depois de lavado é que eu vou ver como elas doem! Creio que ficou mais ao estilo do último da SJP do que da OP. Seja como for, aqui está o meu LOB (long bob) de volta, já tinha saudades!

Podem ver mais inpiração e os meus cortes LOB aquiaquiaquiaqui ou ainda aqui. Também podem encontrar imensas referências no meu Pinterest

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

2 thoughts on “O MEU LOB 2017”

  1. Engraçado! Ontem fui fazer exatamente o mesmo e a minha inspiração era a mesma “it girl” que também acompanho. Resultado final: não podia rever-me mais na sua descrição. Quando vi a quantidade de cabelo no chão do salão de cabeleireiro e a quantidade a menos na minha cabeça quase morri! Será que a cabeleireira foi a mesma?! O meu corte está uma cópia lololololol

  2. Por aqui foi igual e a cabeleireira ainda me dizia: “mas parece a Cláudia Vieira”.
    E eu lá pedi para ser a Cláudia Vieira? Agora lá voltou a minha juba … 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.