O Dolce Vita Tejo, além deste passatempo, lançou-me um desafio que me deu imenso gozo: compor 4 looks integralmente comprados nas lojas do DVT e que não ultrapassassem os €600,00 no total. De repente parece muito, mas comprar 4 sets de roupa, sapatos e acessórios com €150,00 em média para cada look não seria fácil! E numa tarde!

O que vale é que o DVT tem todas as lojas que podia precisar num só piso, facilmente navegável. Foi muito divertido, contei com a preciosa ajuda da C. e da N. que foram incansáveis e com o apoio especializado da Liliana Oliveira, a querida e super antenada fashion advisor do Mood Imagem no DVT. Juntas corremos o centro comercial de um lado ao outro e acho que superamos o desafio! Viram no Você na TV?


Os looks que compus no Dolce Vita Tejo e apresentei esta semana podem ser encontrados na íntegra nas lojas JÁ e ao longo dos próximos dias! É uma óptima ocasião para aproveitar os descontos fantásticos da Black Friday.

Como me têm perguntado imenso pelas marcas, para vos dar essa ajuda e sugestões de compras, aqui fica tudo listado:

Look de fim-de-semana:

Bóina, Sfera; Camisola H&M; Bolsa, que pode ser usada assim ou a tira-colo, muito versátil, Mango; Saia, Zara; Ténis, Mango.

Este look também resulta giro com uns botins de salto médio/alto, com cano curtinho, para dar altura de pernas ou botins meia, ou sapatos como os que eu estou a usar, para a semana.

Look de semana / urbano:

Brincos: Mango; Casaco: Stradivarius; Camisola: Mango; Calças: Pull&Bear; Botins: H&M

Eu sou uma trousers girl, pelo que este look para mim está perfeito! As calças são o máximo e o casaco é trendy, mas um clássico que fica para sempre, com lã na sua composição. Uma mini saia de vinil também ficaria lindamente, usada com rasos.

Look para a festa de Natal (da empresa ou da família):

Sobretudo de pêlo: Mango; Vestido de veludo: H&M; botins Bershka; conjunto de brincos, colar e pulseira, Sfera.

O vestido é lindo! Tem as flores sobre fundo preto que agora se vêm tanto. O corte curto faz com que possa ir do dia para a noite, o tecido em veludo resulta bem para uma ocasião de festa. Este look também fica lindo com botas over the knee.

Look de arrasar para a passagem de ano:

Jumpsuit: Zara; Brincos: Zara; Clutch: Parfois; Sandálias: Mango.

O look ideal para a passagem de ano em grande, ou uma festa memorável: um jumpsuit que se veste em meio minuto, com mangas compridas para estarmos mais confortáveis, mas um material lurex e veludo que não deixa margens para dúvidas, estamos em modo festa.

Posso também cuscar-vos que a camisola MARA da Liliana é da Bershka, um vermelhão que não precisou de mais do que uns jeans e botins meia pretos. O meu look vem mais detalhado no próximo post…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.