Forever F.A.B. | Forties And Beyond | Forever Fabulous

 aqui todos os artigos desta categoria

Envelhecemos desde que nascemos, por isso a palavra “envelhecer” não me assusta, eu antes sinto que continuo a crescer. Não me sinto com 40 anos de idade, sinto-me no nível 40 deste jogo da vida. Esta perspectiva muda tudo, não é? Imaginem chegarmos ao nível 80 em grande forma, com imensos créditos?! É assim que penso na passagem dos anos.

Desde os 30 e muitos tenho notado cada vez mais mudanças na minha pele, rosto e corpo, e tenho procurado a melhor forma de evoluir e tirar partido do meu estilo pessoal e de adaptar os meus cuidados de beleza a novas exigências. Encontrar informação útil, cool e relevante para a minha faixa etária não é fácil! Muitas vezes sentimos que este mundo sempre a correr, que procura a perfeição e a eterna juventude não é feito para quem já passou os 40. Mas nós somos muitas, cada vez mais e queremos o melhor para nós, a cada dia.

Com muito estudo e experiência, aprendi imensos ensinamentos que posso passar para ti, que também procuras o mesmo que eu. Posso ajudar-te a definir o teu estilo pessoal, as roupas e styling que melhor se adaptam ao teu tipo de corpo e rosto, estilo de vida, necessidades. Posso aconselhar-te quanto aos cuidados a ter com o rosto, o corpo, nesta altura da nossa vida e para as próximas. Escreve-me para este formulário para que possa ajudar-te melhor.

Aqui vou dar-te conta de todas as iniciativas que desenvolvo para melhor nos conhecermos e ajudarmos.

É fundamental partilhar experiências, dicas e conhecimento a pensar no aconselhamento que melhor se adaptam à evolução natural da mulher, a partir dos 35 anos. Eu experimento imensos produtos e tratamentos e estudo todos os dias para melhor te ajudar!

 

Não queremos parecer mais novas, queremos sentir-nos no nosso melhor!

Partilha comigo as tuas dúvidas, críticas, sugestões e ideias, aqui. Podes preencher este formulário ou enviar-me um email para toda a privacidade e companheirismo do nosso grupo fechado no Facebook, adere!

Lê mais sobre o meu manifesto Smart Aging aqui.

 

Facebook Comments