Este blog não é para meninas, é para mulheres. Crescidas. Que conhecem o seu gosto e o seu corpo, que não vão em modas, antes procuram apurar o seu estilo pessoal. Aquele que é real, não conceptual. Mulheres que sabem bem o que não querem, e gostam de explorar o que podem vir a querer.

Partilha-se aqui sobre tendências e ícones de estilo ( #wardrobeclassics ), styling, streetstyle, beleza e lifestyle, na primeira pessoa, mas também com voz neutra. Saiba mais sobre o estilo pessoal deste blog e da sua autora, aqui.

Estamos por aqui e também no eumae.pt

Facebook | Instagram | PinterestYoutube | Google+ | Twitter

Quem somos por aqui?

JBento Eumae-11.jpgInês Simões, com os dois pés nos trintas, nascida em Lisboa e pousada em Aveiro, mãe de família pragmática mas desorganizada, amantíssima de seus três meninos (filhos e marido), é a autora e editora do Eu, Mulher (e do Eu, Mãe, especialmente dirigido a mães).

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, na blogosfera desde 2006, quando criou o seu primeiro blog, sobre moda e beleza. Procurando um espaço mais pessoal, criou em 2009 o blog As Maravilhas da Maternidade, onde partilhou episódios da sua vida, tendências, lifestyle e sobrevivência em geral, sempre a mil, mas antes muerta que sencilla. Entretanto, em 2012, passou também a gerir social media e foi uma das criadoras da marca de brinquedos Carrossel.

A criação do Eu, Mãe e agora do Eu, Mulher é a concretização de um sonho de sempre, editar e escrever um magazine online muito pessoal, visual e franco, pensado, à sua semelhança, para a mulher urbana e trendy.

global@eumae.pt | 966667045 | Rua Clemente de Melo Sagres de Freitas, nº 20

Foto: Joana Bento