Chega o Verão e saltam cá para fora os vestidos de Verão. Este ano estão em todas as lojas, é o Verão do vestido. Não sei se por isso, se pelo calor e pouco vento que tem feito cá por Aveiro, ou simplesmente por ter dado uma boa volta no meu guarda-fatos, mas este ano tenho usado os meus vestidos preferidos de Verão dia sim, dia sim. Adoro! São frescos, são femininos e de uma assentada, estamos vestidas.

Esta foi a minha primeira caça nos saldos. Na verdade não é um vestido, é um romper, mas comprei o L para ficar mais comprido, mais vestido. Adoro-o! Tentei encontrá-lo no site da Zara, estava em saldos na zona Trafaluc, mas não encontrei. Talvez ainda se encontre nas lojas. Vale a pena procurar! O corte envelope favorece imenso, é muito divertido e as bolinhas brancas em fundo azul escuro não tem temporada. Vai ser mais um amor para sempre, a fazer companhia aos meus outros vestidos perfeitos de verão dos quais não me separo, ano após ano.

Gosto de marcar a cintura, gosto de decotes em V e saias evasé por cima do joelho, é o que mais favorece o meu tipo de corpo (sou tipo ampulheta, ancas largas, ombros largos, cintura mais fina).

Aqui ficam mais sugestões tão verão, clique para ver detalhes ou comprar

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.