Se formos a ver bem (mas sem falar alto sobre isso, fica só cá entre nós!), não precisamos de mais do que 5 pares de sapatos por estação. Este ano, uns botins, umas botas de cano XL, uns ténis (brancos de preferência), uns sapatos rasos para usar de dia e uns com salto mais alto para usar à noite ou em situações mais fancy. Aqui em baixo ficam as minhas escolhas preferidas

Os botins. Escolher a cor dos botins perfeitos depende da nossa paleta habitual de cores, do nosso estilo pessoal. Eu… quereria um de cada, uns camel, uns pretos, uns mais tendência, na cor ou no modelo mais justo, para o dia e a noite.
As botas de cano XL, bem acima do joelho. Prefiro com salto raso ou, no máximo, médio.

Os ténis brancos: dão com tudo. O mesmo vale para o preto, mas prefiro o branco, sobretudo nos de pele, como os Stan Smith.

Os rasos: fundamentais para correr o dia todo sem sair do salto. Para mim, mais uma vez, era um de cada: o print animal (para mim, um neutro), os pretos, os loafers e os slingback.

Uns saltos altos catita, para um jantar, uma saída, uma situação mais fancy. Adoro cada modelo, pelo salto grosso, que permite a altura mantendo a estabilidade e conforto. Era mais um de cada, e não se fala mais nisso! Contas feitas, dá mais de 5 pares, ainda assim dentro de cinco modelosmas isso agora não interessa nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.