Assim que eu soube que Charlotte Casiraghi, princesa do Mónaco, ia casar-se este fim de semana com Dimitri Rassam, fiquei cheia de curiosidade para ver os looks da noiva – claro! – mas também dos convidados, sobretudo das mães dos noivos, ou não fossem elas a princesa Carolina do Mónaco e a musa da Chanel dos anos 80 Carole Bouquet. Style inspiration total para femmes d’un certain age!

Fiz toda a pesquisa, mas na verdade ainda não temos muitas imagens dos eventos – o casamento civil, a festa mais formal – e tivemos apenas acesso a algumas imagens dos looks da cerimónia civil, e dos noivos na festa.

Fiquei desapontada, não gostei especialmente de nenhum dos vestidos da cerimónica civil. As mães dos noivos vestiram ambas tweed Chanel, mas um pouco pesado, não faz nada o meu género.

Já o YSL de Carlota, se não tivesse aqueles três laços enormes à frente, seria MUITO mais giro. Gostei da cor e das mangas, mas aqueles laços enormes comprometem e não fazem ali nada. Nem de função, nem pela noiva.

Dizem que tanto o vestido da cerimónia civil, como sobretudo o look da festa foi toda uma homenagem à avó, Grace Kelly. O brocado do primeiro vestido, e o penteado, decote e o colar da avó de facto aludiam a uma época dourada de glamour que Carlota foi resgatar e que lhe ficou a matar. Estava deslumbrante!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.