Já estamos a meio de Novembro! Falta quase um mês para o Natal! Como é que é possível que o ano tenha passado tão rápido?! Muitas de nós já têm a árvore de Natal em casa a brilhar, muitas de nós já estão a tratar dos presentes de Natal e dos planos para os dias de festa em família. Também por aqui já ando a pensar nisso tudo… Mas não só para mim, também para vocês!

Pois é, estamos quase a chegar ao Black Friday – 24 de Novembro -, aquele dia fantástico que nos traz descontos que permitem fazer aquela compra que já andávamos a namorar há que tempos, ou adiantar as compras de Natal com óptimos descontos.

O Dolce Vita Tejo, onde podemos sempre fazer boas compras, mais ainda nesta altura do ano, num ambiente super agradável e animado, resolveu comemorar convosco o Black Friday em grande! Ficam desde já a saber que além dos descontos especiais nas lojas e marcas, há lojas a abrir portas logo às 9:00 horas, para receber-nos com mais tempo, logo pela manhã.

Além disso, temos para oferecer 5 cartões Dolce Card, cada um com €100,00 prontos a serem gastos nas suas compras, já a partir de dia 24! É mesmo para aproveitar!
Para se habilitarem a ganhar o vosso cartão, basta:
1. Fazer like na página de Facebook do Dolce Vita Tejo e do Eu, Mulher
2. Seguir o instagram @dolcevita_tejo e o @eu.inessimoes
3. Partilhar esta publicação do passatempo no teu Facebook ou Instagram (certifica-te que a partilha é pública!)
4. Preencher este formulário que vai servir de base ao sorteio:

Apenas será aceite uma participação por pessoa. Não deixem para depois, participem agora mesmo, uma vez que as inscrições fecham às 14:00 horas de dia 22 e as vencedoras serão reveladas nesse mesmo dia, sorteadas através de random.org. Por isso, não deixem de participar. Consultem o regulamento todo aqui. Boa sorte!

10 thoughts on “BLACK FRIDAY EM GRANDE COM O DOLCE VITA TEJO”

  1. Este prémio dava mesmo um jeitão! Sem duvida alguma que com este valor já dava para ir adiantando as compras de natal. Agora é só esperar.

  2. Eu se ganhasse aproveitava comprar as prendas todas de natal em especial para a minha mãe que teve cancro da mama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.