Antes de mais, feliz ano novo! Um 2018 fantástico para todas nós!

Pois é, festas arrumadas, depois do Natal e passagem de ano, o Inverno perde toda a piada e andamos a penar pelo seu final, arrastando-nos até que cheguem dias mais quentes. Já não há graça nos casacões, camisolas e camadas de roupa, apenas nos vestimos para ultrapassar o frio.

Os dias estão cada vez mais longos, mas ainda temos uns bons meses de frio pela frente, sinto muito… Por isso, nada como nos inspirarmos na forma como a nova-iorquina Olivia Palermo enfrenta o frio glaciar daquelas bandas. Se ela consegue manter o estilo com temperaturas negativas, nós cá nos safaremos com 10 e tal, não?

Aqui ficam 5 dicas de styling para enfrentar o frio de acordo com OP:

1 | Muito pêlo: para quem gosta, é a forma mais opulenta de enfrentar o frio. Não é a minha preferida, nem se justifica na maior parte dos nossos dias de inverno, mas para OP é a forma preferida de enfrentar o frio.

2 | Parte de cima volumosa, parte de baixo adelgaçada: é uma questão de proporções, estiliza a figura e deixa claro que não há cá salsichões em lado nenhum, é apenas uma casaco quentíssimo.

3 | Vários casacos, várias camadas: assim podemos ajustar o número de camadas à temperatura nos sítios onde vamos e permite usar vários casacos mais leves para um final mais quentinho. Gosto muito do pelo à espreitar por baixo do casaco, contraria o habitual mas resulta giro.

4 | Efeito coluna: parte de baixo branca ou clara com longas partes de fora escuras: um casaco comprido é perfeito para este efeito adelgaçante e actua em 5 segundos, é só vestir.

5 | O casaco statement: já falámos sobre ele aqui é realmente faz todo o sentido, além de alegrar um inverno cinzentão.

O que definitivamente há em comum com todos estes looks: a qualidade dos materiais, o fitting perfeito (tudo a servir como luvas), o polido final do restante look (acessórios, cabelos, Make-up e manicure). O todo vale pelas partes.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.