Fashion fades, only style remains the same. Há tendências que vão e vêm, mas há peças, cortes, materiais, que ficam ano após ano, estação após estação. São #wardrobeclassics e são os melhores amigos dos nossos roupeiros, ajudam a definir o nosso estilo pessoal.

O meu estilo pessoal é casual chic, mais estruturado no inverno e mais boémio no verão.

Gosto de estar a par das tendências, mas apenas abraço com todo o entusiasmo as que me favoreçam e as que complementem ou já façam parte do meu estilo pessoal. Gosto de cores neutras e de peças intemporais e clássicas, estou constantemente a editar o meu guarda-fatos para que este tenha as melhores versões de todas as peças que compõem um guarda-roupa completo e perfeito.

Qualidade e variedade dentro dos clássicos é o meu mote!

O segredo fundamental e que nunca pode faltar para qualquer kit ser casual chic passa por um styling perfeito: da escolha e conjugação das peças, aos acessórios, passando por cabelos e maquilhagem e à forma como as peças são usadas.

Adoro a dureza do estilo voguette/parisiense, mas não resisto a suavizá-lo com padrões florais, rendas, lantejoulas, metalizados, padrões animais e riscas.

As minhas prioridades na hora de vestir são:  1 – que o kit me favoreça; 2 – que seja confortável; 3 – que seja um clássico a condizer com as últimas tendências.

Aqui estão absolutos preferidos, que ficam do melhor do streetstyle e são a maior inspiração no meu guarda-roupa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.