Esta semana ataquei os saldos com um golpe cirúrgico: sabia exactamente que cortes, que cores, que peças poderia querer. Apenas sabia que queria um blazer branco de linho, de corte direito. O que mais me apaixonasse a sério, também poderia entrar para a equação.

Encontrei este Blazer na Massimo Dutti, era exactamente o que eu queria. Também comprei uns calções com este corte, mas de cor rosa velho escuro, na Zara, mas não encontrei imagem. Já tenho aqui mais uma hipótese de look!

Para quem gosta do estilo parisiense que tanto me inspira, este blazer e ainda estas peças abaixo são boas sugestões de compras certeiras nesta temporada de saldos. As que eu comprei e as que aqui sugiro são peças que tenho a certeza ficarão para longos anos, são clássicos ou tendências duradouras e bonitas, não parvas, têm bons cortes e tecidos, apesar de serem fast fashion. Assim são compras conscientes e que fazem sentido, não é comprar por comprar.

Saia Mango (online já só há bege). Na Mango acabo por não aproveitar muito os saldos porque vou estando sempre de olho na Mango Outlet onde há preços de segundos saldos todo o ano. E a Mango tem imensas peças ao estilo que me agrada, é neste momento a marca fast fashion preferida.

Top preto Uterque

Vestido com bordado inglês Zara

Calças acetinadas Zara

Saia com estampado e folho Zara

Top Mango (adoro todo o look)

Jeans Zara

Sandálias Cortefiel

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.