Eu sou mais que assumidamente uma trousers girl, uma jeans girl, em específico. É como me sinto mais confortável, mais confiante. Adoro usar saias e vestidos, mas não adoro as minhas pernas. Acabo por apenas usar saias no pico do verão, bem morena, e no inverno, com meias.

Por isso, gosto ainda mais de um bom par de calças de ganga, é amor para todo o ano. Quando nos ficam bem, nunca mais nos deixam ficar mal. Moldam-se ao corpo, aos dias, às ocasiões. É vestir num instante e saltar para o dia que nos espera.

A novidade desta estação da Salsa veio mesmo a calhar. Defendem-me lindamente, foi vesti-las e ficar rendida, pela frente e por trás. As Push In Secret Glamour têm um painel interno que produz um efeito de redução de barriga, por um lado, e um ligeiro efeito push up por trás, graças ao corte e costuras das calças e o formato dos bolsos – aquele milagre que só a Salsa faz!

As minhas são skinny e bem escuras, como eu gosto para todo o sempre, indo perfeitamente do escritório para o fim-de-semana, sempre à prova de bala. É o meu modelo preferido da Salsa e a go-to do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.