O regresso das férias, seja com o regresso ao trabalho, regresso às aulas, este início do ano para a maior parte de nós, traz ajustes nas rotinas, novos horários e semanas de acelerações até entrarmos em velocidade cruzeiro. Mas eventualmente lá entramos, e eu sinto que este mês de Novembro já vai sair-me mais fluido e produtivo. Com mais tempo para mim.

Por outro lado, com a chegada definitiva do frio, chegam os cuidados reforçados ao rosto e uma necessidade de mais conscientemente tomarmos conta do nosso corpo. Não quero passar os próximos meses de frio em hibernação, antes quero que sejam de cuidado consistente. Que sorte têm os países tropicais, onde é verão o ano todo, é que isto de malhar e não comer porcarias com o frio é muito mais difícil!

Eu bem dei conta que Setembro foi de regresso às aulas e Outubro foi de encaixe e confusão, então quem ficou para trás? Já se sabe, eu. E como eu, tantas de nós.

É neste mês de Novembro que nos podemos recuperar da confusão, que podemos preparar-nos para os excessos do Natal, que vamos reforçar-nos e mimar-nos. Também merecemos ser a nossa prioridade.

Se quiserem juntar-se a mim neste mês de reforço pessoal, vou partilhando aqui e sobretudo no Instagram os meus esforços, vamos lá todas que é para parecermos muitas hehe!

Novembro, vais ser um mês para nós!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.