O ano passado já foi e este ano confirma-se: mais do que nunca, as carteiras e bolsas desta Primavera/verão querem-se em materiais naturais, bem vegetarianos. Madeira, vime, ráfia, tela, palhinha. Tudo em tons naturais, de terra, neutros.

As bolsas de praia, em ráfia e palhinha, são eternas, mas há umas estações começaram a saltar para o asfalto. O ano passado vieram em força as bolsas em palhinha redondas (um pouco grandes para serem práticas), e as cestas de piquenique, tão queridas das parisienses (muito pouco ergonómicas, não me convenceram). Mas este ano, as bolsas em materiais naturais estão muito mais conceptuais, polidas, perfeitinhas. Ideais para a cidade e apaixonastes.

Quando a Zara tem toda uma nova secção “natural bags” estamos conversados quanto à tendência, não é? Tudo super apetecível, claro. Entretanto, a carteira mais gira, já era. Ainda apanhei uma das últimas, no Norte Shopping, graças à querida Brígida que deu lá um salto por mim e me trouxe a crush bag do meu verão. Aqui fica a única foto que resta dela no site, evaporou-se esta manhã. Ainda deve haver uma ou duas, quem quiser e puder lá passar, que corra!

(Sim, eu fiz o print às 3 da madrugada #rolleyes #bloggerslife )

Aqui ficam mais algumas ideais de styling e os modelos mais procurados. Na Mango e na Zara, por exemplo, podem encontrar facilmente estes e outros modelos – se ainda não estiverem esgotados!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.