Algumas coisas que andam no meu radar para este mês de Janeiro

(Clicar na imagem para ver as imagens aumentadas)

O meu amor pelo estampado leopardo não tem limites! Bem, tem o limite de uma peça por look, mas o número de peças que eu posso vir a ter e as combinações possíveis não têm limites! A última aquisição, aquele sobretudo da Zara, fisgado no primeiro dia de saldos.

A minha irmã, que não perde a esperança em mim, ofereceu-me um livro de organização do lar da Marie Kondo. Nem de propósito, era mesmo o que eu estava a precisar para começar o ano a arrumar a casa e a cabeça. Daqui a nada tenho as gavetas da roupa arrumadas na vertical!

Chão de madeira entre o cinzento, o branco deslavado e o desbotado, parece uma velharia mas resulta tão bem! Este fim de ano estivemos numa casa que tinho o chão nestes tons e adorei.

Janeiro é mês de camisolões de lã, que vou aproveitar ao máximo. Largas, de ponto grosso e cinzentas, é assim que eu gosto delas.

Gosto de tudo neste look: o preto total minimalista, as pulseiras em exagero, as meias em rede, que estão de volta em força, as botas em pele brilhante, tenho usado as minhas non stop. Um look para Janeiro.

2 thoughts on “ON MY MIND | JANEIRO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.