Gosto quando os produtos de cosmética que experimento e uso no meu rosto tenham um plus diferenciador em relação aos demais, quando me surpreendem e trazem algo novo para a minha rotina de beleza.O Belâge Skin Up da Anne Moller foi uma óptima surpresa porque o roller metálico faz uma massagem fresca no rosto que sabe muito bem. A minha versão preferida é a mais leve, gosto muito de usar de dia. Com o creme vem todo um ritual de massagem para estimular a absorção do creme e melhorar os níveis de firmeza da pele.

Noto que a minha pele está a perder firmeza, a ficar mais flácida, pelo que os exercícios de massagem deste creme são um óptimo ritual para adoptar, com este creme ou mesmo outros. A massagem no total dura uns minutinhos breves, faz-se enquanto se aplica o creme, não se perde tempo nenhum.

Os cremes com pontas massajadoras metálicas não me atraíam muito, porque imaginava a ponta a acumular impurezas e a desperdiçar produto, mas neste creme o fluxo é travado, pelo que não há desperdício nem acumulação de creme no roller.

Aprovado, obrigada Anne Moller pela sugestão!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.