Fugir aos pretos, cinzentos, neutros e mau tempo.

O meu querido Fevereiro traz sempre os primeiros dias de verão, e aqui estão eles que não me deixam mentir, mas uma injeção de cor nas nossas escolhas vai trazer ainda mais alegria e vencer qualquer cinzentismo próprio do inverno.

O meu armário é um mar de neutros com injeções de cor de rosa ou jewel tones, e são muitas as combinações possíveis para trazer cor aos nossos dias:

– neutros e cor – é a combinação mais fácil, porque os neutros dão com todas as cores, mas sem dúvida é um up que se dá às cores e peças de todos os dias.

– cores vizinhas – como se estivéssemos a alinhar os lápis de cor dos miúdos, amarelo com laranja, laranja com vermelho, vermelho com rosa, azul com verde. São as combinações mais coloridas e divertidas, em grande estilo.

– gradações da mesma cor – toda em tons de rosa, ou azul, ou verde. Só não vale combinar também a cor da sombra de olhos, isso já seria demais hehe!

– cores frias – se tem medo de cores demasiado garridas, invista nos tons mais frios, como azul, verde, roxo. Vão muito bem uns com os outros e são suficientemente sóbrios para levar para o trabalho, por exemplo.

– jewel tones – os tons de pedras preciosas – os tons profundos de rubi, Esmeralda, safira, favorecem todos os tons de pele e ficam sempre com um ar sofisticado. Em veludos então, são perfeitos.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.