Começo este post a confessar que este ano, pela primeira vez desde há muitos anos, não vi NADA dos Óscares. Nem prémios, nem sequer a passadeira vermelha! Mas, para que servem as redes sociais se não para nos por num instante a par de tudo o que perdemos?! Então no que diz respeito aos looks mais memoráveis, fica para sempre em milhares de fotos espalhadas pela rede, estamos conversadas.

Eu não quero ser tendenciosa, mas nem de propósito os meus looks e situações preferidas da noite vieram de pessoal já entradote, tudo para lá dos 35 anos, mostrando como sexy, estilo, piada e bom gosto andam de mãos dadas com a passagem do tempo e estas estrelas desafiam as leis da gravidade ou do que seria espectável a partir de uma certa idade. Aqui ficam os highlights da noite, e  o nível de coolness em que estão:

A mais giraça em metalizado foi Scarlett Johansson (35 anos), que este ano andou sempre muito consistente nos looks dos vários prémios em que esteve nomeada. Era a única atriz nomeada ao Oscar de melhor atriz principal e melhor atriz secundária.

Oh Brad… O cabelo estava péssimo, para aqui garimpei a foto em que menos se nota, mas seja como for perdoa-se, como não? O tux em veludo é topo, a combinar na perfeição com o nível 56 do B.

A única mal vestida que aqui vem parar é a Laura Dern, óptima nos 53 anos e no Marriage Story – ela esteve bem, apesar da personagem ser uma caricatura tonta de advogada, não achei particular piada. Seja como for, este seguramente foi o vestido mais desenchabido a subir ao palco para receber um Óscar, o decote com tassels e o penteado à dona de casa sulista não se aguenta, dá-lhe mais uns 15 anos.

Natalie Portman (38 anos), trouxe mensagem feminista na capa, com o nome de realizadoras que deviam ter sido consideradas a nomeação no mar de homens nomeados, mas, mensagens à parte, o vestido por baixo da capa é um amor e com uma transparência marota.

Já o garoto Timothée (a quem eu aprecio deveras, devo confessar), esteve péssimo no fato que levou, esteve tão mas tão melhor no festiva de Veneza, como foi isto possível?

Vamos antes limpar a retina com o bom do Brad e o nice do Leo (45 anos), homens bem postos, assim sim.

Rebel Wilson, 39 anos, no vestido dourado mais giro da noite, AMEI e ficava-lhe lindamente.

Se eu tivesse um vestido tão smoking hot como este de Jane Fonda (8-2 anos!!), eu também não perderia a oportunidade de usá-lo novamente, ainda para mais com a mensagem de que usar a mesma roupa várias vezes é, pasme-se, uma boa ideia!

Que bem entregue que o Óscar de melhor actriz principal ficou com Renée Zellweger (50 anos certinhos!). O melhor look que já lhe vi, um vestido de lantejoulas brancas coladíssimo, a brilhar com penteado e maquilhagem muito simples e uma figuraça impecável.

Eu nunca sou a maior fã de vestidos pretos, mas há sempre um ou outro que se destacam, geralmente por mérito de quem os usa, como é o caso de Charlize Theron (44 anos) ou Geena Davis (64 anos), o meu preferido, com um decote profundo e de lantejoulas mas na medida do possível até discreto.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.