A minha paixão por chunky knits já não é de agora, apesar de ter de as usar com cautela porque com os meus ombros largos, pareço gigante debaixo de uma camisola demasiado grossa.

Mas adoro!! Por isso, escolho-as com cuidado mas não lhes resisto, afinal, são o epítome do conforto de inverno, é por estas camisolas que suspiramos no verão.

Este ano tenho reparado mais que nunca numa variação subtil destas camisolas, graças a marcas tão graciosas como Sézane ou Ganni que vejo nas campanhas e em instagramers que gosto muito de seguir. Agora, pagar mais de €400,00 por uma camisola de lã… auch

 

 

 

Por isso, andei à procura das malhas mais próximas à inspiração. Tinham de ser numa lã fofinha e maleável, malhas delicadas, mas chunky, em ponto largo e linha grossa. Tinham de formar desenhos com o ponto e ter as cores mais desejadas, entre os cinzentos, vermelhos e pastel.

Foi difícil encontrar igual, e acabei por me apaixonar por um tom mais forte de mostarda, mas com um desenho e cair tão bons que foi irrestível.

Aqui ficam mais opções highstreet

São todas girissimas, mas as cores não são o que eu procuro… Mostarda e cor de rosa eu já tenho, lilás no way, continuo então a procurar o mais suave azul, vermelhão ou cinza claro…

Ah! Vale a pena comprar agora, no próximo inverno vai estar a loucura, garanto-vos!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.