Muitas de nós já voltámos ao trabalho, mas ainda trazemos tanto das férias na nossa memória! Para suavizar a transição e animar a rentrée, aqui ficam algumas ideias de styling e escolhas para nos vestirmos com um toque de verão nos nossos looks de trabalho:

1 | Não ponha já de parte slides ou mules: os modelos mais sofisticados, como os lisos, em pele escura e sem aplicações ou os acetinados em cores garridas são óptimos para aligeirar fatos cinzentões e saias corporativas

2 | Usar os vestidos com padrão floral no escritório: 

O nosso vestido floral favorito é a peça perfeita para usar não só no Verão, mas também entre estações. Apenas temos de saber escolher que vestidos podem passar a porta do escritório: os modelos ideais serão vestidos camiseiros, traçados ou com mangas e silhuetas um pouco mais estilizadas Para rematar o look, o melhor são sapatos com uma só cor. A maior vantagem: vestimo-nos em meio minuto, o que vale mais uns 10 a preguiçar.

3 | Aderir aos pijamas para o asfalto:

Não há nada mais confortável do que um pijama, por isso, aderir à tendência de trazê-los para a rua fará com que a transição para o trabalho seja mais suave, e mais arrojada, sem dúvida.

Se o look completo lhe parecer demais, experimente usar as partes separadas.

4 | Usar padrões que gritam verão: não há melhor homenagem aos tempos que vivemos em modo férias nessas peças!

Por exemplo, padrões palmeiras, as tão trendy bolsas de ráfia e materiais naturais ou riscas marinheiras. E todas juntas, que tal?

5 | Não se separar dos acessórios de verão: use a pulseira de búzios ou as missangas até se desintegrarem, como um castelo de areia.

Facebook Comments

One thought on “5 DICAS DE STYLING PARA VOLTAR AO TRABALHO EM MODO VERÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.